Please reload

Posts Recentes

Quem conhece, aprova!

October 11, 2017

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Como obter vários efeitos diferentes com o modelador de cachos?

September 6, 2017

O modelador de cachos veio com uma promessa eficaz: fazer cachos milagrosos de forma simples e rápida, sendo uma alternativa para o uso do babyliss. E hoje, separamos 5 penteados diferentes que você pode fazer com o seu aparelho. Confira!

 

Beach Waves, ou ondas de praia

 

Cada dia mais as mulheres estão em busca de cabelos descontraídos, com cara de quem acabou de acordar ou voltar da praia. Este penteado é chamado de “beach waves” ou “ondas de praia”. Você pode criar os cachos com o modelador, e finalizar com uma pomada modeladora. Utilize o aparelho em uma temperatura mais baixa, por cerca de 8 segundos.

 

Cachos volumosos

Já aquelas mulheres que preferem cachos mais definidos podem dar um ar diferente ao deixar o cabelo com volume. Passe um protetor térmico no cabelo, e utilize o modelador na temperatura de 230ºC por cerca de 12 segundos, segurando bem o aparelho para que os cachos saiam bem definidos. Caso queira mais volume, utilize levemente as mãos ou um pente com cerdas finas para soltar mais os cachos. Finalize com uma cera texturizadora.

 

Retrô chique

 

 

O charme retrô está de volta com os penteados no estilo vintage, que é queridinho das famosas nos tapetes vermelhos. Crie ondas marcadas posicionando o modelador bem próximo ao couro cabeludo na temperatura de 230º por 12 segundos, e utilize grampos para marcar a raiz do cabelo e enrolar as mechas, para ficar mais definido. Finalize com algum spray fixador de sua preferência.

 

Rabo de cavalo com tranças embutidas

Antes de começar os cachos, use um pouco de creme gel para modelar e hidratar os fios, sem o aspecto duro comum ao gel. O modelador deve ser utilizado bem próximo da raiz por 10 segundos. Quando os cachos estiverem prontos, faça duas tranças laterais do cabelo e prenda-as atrás com um grampo ou presilha. Una as tranças a um rabo de cavalo alto com meio topete. Finalize com um fixador para controlar o frizz e garantir a durabilidade do penteado.

 

Coque despojado

 

Os cabelos cacheados e ondulados também ficam ótimos em penteados presos, como os coques. Os coques laterais ficam ótimos em quase todas as ocasiões, podendo ser incrementado com lenços, tiaras ou presilhas. Programe a temperatura e o tempo de sua preferência e faça os cachos. Quanto menos contato os fios tiverem com o calor do aparelho, mais soltos e descontraídos ficarão! Após criar os cachos, reserve uma quantidade de cabelo de cada lado e divida o restante em duas partes. Junte as partes com um nó grande, fazendo outros nós da raiz as pontas, e prenda com grampos. Leve para trás as partes de cabelo da frente que ficaram reservadas e faça um novo nó que passe por baixo do que você já criou. Repita o procedimento anterior, e prenda novamente com grampos. Fixe o coque com um fixador de sua escolha.

 

Para criar estes cachos incríveis, o modelador de cachos da LessFrizz é ideal, pois conta com três botões de ajustes: temperatura, tempo e direção do cacho, para que você crie seu penteado perfeito! O modelador é feito em Nano Titanium, para criar cachos macios e cheios de vida.

Clique aqui e adquira já seu modelador de cachos da LessFrizz!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
Please reload

© 2020 - Todos os direitos reservados a LessFrizz, uma marca do grupo Multivisi.