Modele um topete em 4 passos

O topete nunca sai de moda. Desde os tempos da brilhantina, eles fazem sucesso. O que muda, na verdade, é a forma de finalizar, que se altera ao longo do tempo. Hoje, a LessFrizz te ajuda a modelar o topete de maneira fácil. Confira:

PASSO 1

Comece pelo corte. Deixe os fios da franja de médios a longos – se o seu cabelo for muito liso, utilize um finalizador para que a franja não caia no rosto. Nas laterais, o cabelo é mais curto. Caso queira, peça para o cabeleireiro desfiar os fios na tesoura, ou faça o famoso corte undercut, que é raspar as laterais com máquina, na altura que preferir.

PASSO 2

Com o corte correto, lave com xampu indicado para seu tipo de fio, e seque com a toalha. Lembre-se de não esfregar o tecido no cabelo para não gerar frizz. Desembarace e ajeite os fios para trás com o pente.

PASSO 3

Com a ajuda do secador, seque seu cabelo em temperatura baixa. Vá modelando o topete no tamanho e na direção que deseja.

Dica: quanto mais seco estiver o cabelo, melhor os finalizadores aderem aos fios. Portanto, escolha a textura que desejar para seus fios!

PASSO 4

Para finalizar, coloque uma pequena porção do modelador nas mãos e aplique nas madeixas. Existem vários tipos de finalizadores (pomada, pasta, cera, mousse e até mesmo o gel). Para segurar o penteado o dia todo, aplique spray finalizador.

A LessFrizz acredita que cada um pode ter o cabelo que quiser. Confira nossos produtos e compre agora mesmo!

#secador #lessfrizz

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.

© 2020 - Todos os direitos reservados a LessFrizz, uma marca do grupo Multivisi.