Please reload

Posts Recentes

Quem conhece, aprova!

October 11, 2017

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Penteados presos: 5 ideias fáceis para você se inspirar e fazer em casa

November 8, 2018

Ideais para casamentos, formaturas e festas, os penteados presos são uma excelente opção para ficar ainda mais bonita em ocasiões especiais. Por isso, além dos tradicionais coques e rabos de cabelo, selecionamos 5 ideias fáceis para você reproduzir em casa e conseguir se produzir sozinha para os eventos. Vamos lá?

 

5 penteados presos para você tentar fazer em casa

1. Rabo de cavalo lateral

 

Elegante e ideal para festas de 15, formaturas ou casamentos, o rabo de cavalo lateral exige que o cabelo esteja escovado e limpo.

 

No caso de cabelos cacheados, secá-los com difusor deixa os cachos mais definidos e torna o penteado ainda mais interessante. Depois, basta prender o cabelo com um elástico bem embaixo da orelha, do lado que você preferir.

 

Aplique um pouco de pomada e separe alguns fios para passar por cima do elástico e garantir um melhor acabamento para o penteado. Prenda a mecha com um grampo, de maneira que ele fique imperceptível.

 

Deixar uns fios fora do rabo para emoldurar o rosto torna o penteado ainda mais charmoso. Aposte!

 

2. Coque baixo com trança lateral

 

Os coques são versáteis e podem ser usados em diferentes eventos, dos informais, até os mais formais.

 

Para apostar em um coque baixo com trança lateral, basta fazer uma trança fina ou grossa, em uma ou nas duas laterais da cabeça. Prenda finalizando com o restante do cabelo em um coque baixo e prontinho!

 

3. Rabo de cavalo com trança de unicórnio

 

O rabo da cavalo fica ainda mais elegante combinado com a trança de unicórnio. Para fazê-la, é simples: faça uma trança da raiz até onde você quer começar o rabo de cavalo, amarrando com um elástico o restante do cabelo no rabo.

 

Lembre-se de fazer assim como no rabo lateral e separar uma mecha para esconder o elástico.

 

4. Trança boxeadora

 

Perfeita para ocasiões mais informais ou até mesmo para ir a academia, a trança boxeadora é simples e pode ser em diferentes comprimentos de cabelo.

 

Faça duas tranças embutidas de cada lado do cabelo, da raiz até a ponta dos fios. Finalize com spray para garantir mais fixação.

 

5. Rabo de cavalo de bolha

 

Para fazer o rabo de cavalo de bolha, prenda todo o cabelo em um rabo baixo ou alto e crie separações com elástico no comprimento. Perfeito para festas de 15 anos!

 

Viu só como os penteados presos que separamos para você são bem simples de serem feitos? Confira outras dicas para inovar nos seus cabelos aqui.

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
Please reload

© 2020 - Todos os direitos reservados a LessFrizz, uma marca do grupo Multivisi.