Please reload

Posts Recentes

Quem conhece, aprova!

October 11, 2017

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

O que fazer com os cabelos danificados no verão? Saiba agora

April 3, 2018

O verão é a estação perfeita para se divertir na praia e na piscina, não é mesmo? Porém, após essa época, é comum que o cabelo fique danificado por causa do sol, do cloro da piscina e do mar. Então, o que fazer? É o que nós vamos lhe contar agora!

Fios ressecados, quebradiços, com frizz e pontas duplas são muito comuns nessa época, especialmente em cabelos descoloridos e tingidos. Esses danos acontecem porque as agressões externas dificultam a produção natural de oleosidade dos fios.

 

Lembre-se que antes de começar qualquer tratamento, é importante analisar os danos dos fios para escolher qual é o método certo. Se o cabelo estiver muito danificado, o recomendado é fazer tratamentos mais profundos, como de reestruturação e recuperação.

 

Veja também: Saiba como funciona a tecnologia titanium nos equipamentos capilares

 

Hidrogênio

 

Esse tratamento tem o objetivo de repor os sais minerais e a umidade dos fios, devolvendo brilho, flexibilidade e saúde para os cabelos ressecados.

 

Reposição de carbono

 

O cabelo é composto por 45% de carbono, mas ele se decompõe ao longo do tempo. Por isso, a reposição de carbono ajuda a fortalecer a ligação entre os aminoácidos (proteínas), ajudando a potencializar a hidratação e melhorar a absorção dos produtos. Assim, os fios ficam mais brilhantes e macios por mais tempo, além de proteger das agressões diárias.

 

SOS

 

Esse tratamento é moderno e potente para revitalizar os fios e devolver a proteína do cabelo. Ele também pode substituir a escova progressiva.

 

Os cabelos danificados podem se recuperar facilmente se forem feitos os tratamentos adequados para cada situação. Por isso, conte com um profissional para avaliar os fios e indicar a melhor opção.

 

Leia também: 10 dicas incríveis para você arrasar no penteado

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
Please reload

© 2020 - Todos os direitos reservados a LessFrizz, uma marca do grupo Multivisi.