Cabelos longos podem ter franja? Confira 6 opções!

Variar o visual nos cabelos longos é uma tarefa simples, já que as opções de penteados são muito variadas. Porém, uma tendência cada vez mais presente nas redes sociais e nas novelas é a franja. Com diferentes formatos e cortes, ela muda o visual instantaneamente e é perfeita para quem quer mudar, mas tem medo de abandonar os longos fios. Confira as opções e saiba qual se adequa melhor em você.

1. Franja curtinha

Essa franja é perfeita para quem quer radicalizar. Ousada e muito feminina, a franja acima da sobrancelha passa uma ideia de confiança e é linda!

2. Repicada e cacheada

Se você tem cachos e muita vontade de ter franja, a hora é agora! Aposte no modelo repicado, que traz sensação de leveza e movimento aos cabelos longos.

3. Longa e dividida ao meio

Esse corte é ideal para variar o visual, mas sem fazer uma mudança radical.

Leia também: Aprenda penteados fáceis para ir a uma reunião de trabalho

4. Desfiada e na altura da sobrancelha

Bagunçadinha e no comprimento médio, ela é perfeita para quem quer ter um visual mais descolado.

5. Franja anos 70

Essa opção fica ótima em cabelos longos e finos, pois mantém o movimento natural, já que não tem camadas. Bem característica dos anos 70, essa franja fica bem na altura dos olhos.

6. Franja repicada ou reta no longbob

Se você é adepta do corte longbob, a franja que acompanha o corte é muito elegante. Ela fica na altura do queixo e dá um aspecto delicado e feminino. Você pode optar por cortar repicado ou reto.

Os cabelos longos permitem que as franjas sejam inseridas nos penteados, deixando-os ainda mais bonitos! Aposte em topetes e moicanos para criar variações criativas e lindas!

Fotos: Pinterest

Leia também: Cabelos com luzes - saiba como cuidar

#dicas

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.

© 2020 - Todos os direitos reservados a LessFrizz, uma marca do grupo Multivisi.