Como lidar com o cabelo volumoso?

Cabelos volumosos costumam dar trabalho por nunca ficarem arrumados, e qualquer vento já os deixa armados. É sempre uma luta, não é mesmo? Pensando nisso, a LESSFRIZZ separou algumas dicas para que você cuide de suas madeixas.

Na hora de lavar Existem vários tipos de cabelo com volume, e o que eles mais precisam é de hidratação. Aposte em produtos que contenham ceramidas, silicones e óleos de coco, amêndoa, argan, macadâmia... escolha aquele que mais lhe agrade.

Na hora de secar Cabelo volumoso costuma ter bastante frizz, e depois da lavagem é recomendado tirar o excesso de água dos fios com uma toalha sem esfregá-los. Você pode usar até um ativador de cachos para controlar o volume. Espalhe no cabelo com um pente de madeira e arrume o restante dos fios com as mãos.

Na hora de finalizar Além do leave-in, aposte também em pomadinhas leves (aquelas com textura mais cremosa) e mousses que devem ser aplicados apenas nos fios arrepiados, para não deixar a cabeleira pesada. O leave-in consegue controlar o volume e definir os cachos, além de manter a hidratação e proteger os fios dos agentes externos, como a poluição.

Cortes aliados E para conseguir arrematar os cuidados com os cabelos volumosos invista em cortes com a base mais reta, e camadas leves para o comprimento não ficar pesado demais. Este tipo de corte equilibra o volume em volta da cabeça, ajudando a disfarçar o armado.

Gostou da dica? Se inscreva para não perder nenhuma atualização! E para adquirir os produtos da LEZZFRIZZ, clique aqui.

#modeladordecacho #pranchaalisadora #lessfrizz

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.

© 2020 - Todos os direitos reservados a LessFrizz, uma marca do grupo Multivisi.