Quer mudar o visual? Conheça o corte bob com franja

Depois da tendência dos fios bem curtos, a moda agora é o corte bob com franja. Diferente do blunt cut, que tem a característica do cabelo ser cortado totalmente reto, esse não tem nada de minimalista. Saiba mais sobre ele agora!

Com referência nos anos 70, a franja é desfiada para dar mais leveza do rosto. Você pode optar por deixá-la mais curta ou comprida, com os fios na altura da sobrancelha. Jogar ela de lado para mudar rapidamente o visual também é uma opção!

Despojado e versátil, o bob com franja é prático assim como o long bob e o clássico bob. Além disso, pode ser usado de maneira mais bagunçada, bem messy hair. Tem coisa melhor?

Outra vantagem do corte é que, conforme os fios vão crescendo, o estilo se torna long bob. Assim, você não precisa fazer manutenção com frequência e não perde o corte.

Para um visual ainda mais moderno, aposte no modelador para texturizar. A ideia é fazer ondas mais soltas e menos marcadas, para conseguir um visual natural. Confira nosso passo a passo:

  1. Utilize um modelador com a menor programação do temporizador;

  2. Faça ondas em todo o cabelo para frente e para trás;

  3. Depois de terminar, penteie os fios com uma escova raquete ou passe levemente os dedos para soltar os cachos.

O bob com franja é um corte que permite várias possibilidades de penteados e é muito versátil para ser arrumado no dia a dia facilmente. Utilize também produtos como spray texturizador para finalizar e ter beach waves.

Você ficou com vontade de apostar no bob com franja? Compartilhe conosco nos comentários o que você mais gostou nesse corte!

Fotos: reprodução

Leia também: Operação cabelo seco em 5 minutos

#dicas

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.

© 2020 - Todos os direitos reservados a LessFrizz, uma marca do grupo Multivisi.