Please reload

Posts Recentes

Quem conhece, aprova!

October 11, 2017

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Aprenda penteados fáceis para ir a uma reunião de trabalho

May 11, 2018

Fazer um penteado e se sentir mais bonita para uma reunião pode garantir mais confiança e autoestima essenciais em momentos de decisão. Seja uma trança, um coque, um rabo de cavalo ou um meio preso, as opções são muito variadas e principalmente: podem ser feitas na correria do dia a dia. Quer aprender a fazer esses penteados fáceis? Confira nossas dicas!

 

Penteado para uma reunião super importante

Para um momento importante e sério como esse, você pode apostar em diferentes tipos de penteados. O coque é uma opção certeira para ambientes formais e corporativos, que é tradicional e elegante ao mesmo e transmite uma imagem de confiança e poder!

 

Penteie a raiz para trás e puxe bem na hora de prender o coque. Assim, o penteado ficará bem preso, sem risco de ficar com fios soltos. Você pode optar também por fazer um coque baixo polido, que é uma variação em que o cabelo fica repartido no meio e os fios são presos na altura da nuca. Muito chique!

 

Caso você trabalhe em um ambiente mais informal, um coque messy ou um rabo de cavalo com volume com fios desfiados também é super interessante. Essas versões despojadas são ainda mais simples de fazer e permitem mechas torcidinhas e semipresos.

 

Leia também: 4 cabelos práticos para quem não tem tempo a perder

 

Penteado para uma reunião formal

Se você vai se reunir com o chefe, passar uma boa impressão é extremamente necessário. Por isso, o rabo de cavalo é um dos penteados clássicos e que garante um visual renovado momentâneo.

 

Para fazer, basta pentear o cabelo para cima, deixando a raiz solta e depois, segurar o rabo na altura desejada. Você pode puxar os fios do topo da cabeça para fazer um topete e finalizar com spray. Assim, ficará livre de frizz por muitas horas e com um visual impecável para garantir o máximo de confiança na reunião!

 

Penteado para uma reunião rotineira

Se a reunião for informal e rotineira, você pode fazer um penteado mais descontraído e prático, como um semipreso. Romântico, delicado e prático, ele é versátil e pode ser adaptado para todos os comprimentos de cabelo.

 

O passo a passo é simples: basta prender a parte de cima dos fios em um rabo de cavalo ou coque e deixar o restante do cabelo solto. Você pode prender a lateral do cabelo com grampos ou uma trança que é uma variação super charmosa para o dia a dia.

 

Penteado para uma reunião com colegas de trabalho

Um compromisso mais casual em uma reunião simples pede um penteado mais prático e menos elaborado. Uma trança embutida é uma excelente alternativa, especialmente nos dias em que os fios estiverem com mais frizz e pode ser feita em cabelos cacheados ou lisos.

 

Para fazer, basta um elástico e uma escova para organizar os fios. Você pode aplicar spray fixador nos fios antes de começar a trançá-los, o que vai garantir que tudo fique no lugar durante o dia todo. Já os fios rebeldes podem ser ajustados com pomada.

 

Além disso, você também pode fazer tranças localizadas na lateral da cabeça em que elas ficam semi escondidas. O visual fica romântico e cheio de charme, o que é ideal para variar o visual do cotidiano. Aposte nesses penteados fáceis para reuniões de trabalho e mostre todo o seu potencial com muita confiança e poder!

 

Leia também: 10 dicas incríveis para você arrasar no penteado

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
Please reload

© 2020 - Todos os direitos reservados a LessFrizz, uma marca do grupo Multivisi.