Tendências de cortes para 2018

Está pensando em mudar o visual, mas não sabe por onde começar? Com o verão aí e o carnaval chegando, este é o momento de renovar o visual.

A tendência da vez é a base reta, para todos os comprimentos. Separamos alguns cortes para cada tamanho de cabelo:

Cabelo curto

Cabelos curtos são práticos e frescos, fáceis de cuidar. O pixie cut já surgiu ano passado, mas promete fazer sucesso neste ano. O corte conta com um repicado cheio de movimento e uma franjinha desfiada.

Porém, o queridinho do momento é o blunt cut, uma versão moderna do cabelo Chanel. A base é reta, as pontas desconectadas e o comprimento na altura da mandíbula.

Cabelo médio

O long bob continua sendo tendência, já que é um corte democrático e cai bem para quase todas. A base também é reta, com camadas discretas e com a parte da frente levemente maior do que a parte de trás.

Cabelo longo

Os fios longos com corte em “U” ou em “V” perdem vez para o corte com base reta. Para dar mais movimento, aposte em um leve repicado na parte da frente.

As franjas também serão tendência: o franjão lateral que é abaixo do nariz, e a cortininha, que é mais curta no centro do rosto e maior nas laterais. Segundo especialistas, ela combina com qualquer tipo de rosto.

Escolha aquele visual que lhe agradar e se jogue neste verão!

#dicas

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.

© 2020 - Todos os direitos reservados a LessFrizz, uma marca do grupo Multivisi.